Agradecemos divulgação:Processo seletivo Programa de Pós-graduação em Nutrição UFSC de 20 de fevereiro a 17 de março de 2017

14/02/2017 09:31

Agradecemos a divulgação do processo seletivo do Programa de Pós Graduação em Nutrição/UFSC na página da Universidade.

Abaixo a notícia do site:

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGN) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre inscrições para vagas de Mestrado e Doutorado entre 20 de fevereiro e 17 de março.

Serão oferecidas até 25 vagas para o Mestrado e até 14 vagas para o Doutorado, segundo a disponibilidade dos professores orientadores. As linha de pesquisa são: diagnóstico e intervenção nutricional em coletividades; estudo dietético e bioquímico relacionado com o estado nutricional; e nutrição em produção de refeições e comportamento alimentar.

Informações adicionais estão disponíveis no edital.

Mais informações:
Site do Programa: www.ppgn.ufsc.br.