Auxílio divulgação: Pesquisa do Nuppre-UFSC sobre alimentos industrializados

12/05/2020 09:26

Tailane Scapin, doutoranda em Nutrição da UFSC, orientada pelas professoras Rossana P. C. Proença e Ana C. Fernandes, está realizando uma pesquisa online que investiga a opinião de consumidores brasileiros sobre alguns tipos de alimentos industrializados. O estudo conta com a parceria do The George Institute for Global Health (Austrália), onde a doutoranda está realizando seu estágio de doutorado sanduíche com bolsa da Capes, sob supervisão dos professores Bruce Neal e Simone Pettigrew.

Adultos brasileiros com idade acima de 18 anos podem participar da pesquisa que é voluntária, não precisa de identificação e demora cerca de 10 minutos para ser respondida.

Esperamos a contribuição da comunidade universitária tanto respondendo ao formulário quanto divulgando para os seus contatos dentro e fora da UFSC.

Para participar basta acessar este link: CLIQUE AQUI.