Inscrições abertas para oficinas de autoria e escrita criativa 08/04/2016 14:25

21/04/2016 00:30

Cartaz oficinas UFSC jpgDe 7 a 21 de abril, estão abertas as inscrições para as “Oficinas de leitura e escrita: autoria e escrita criativa na Universidade”, iniciativa do Núcleo de Pesquisa em Práticas Sociais (Nupra) e apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Com uma metodologia dinâmica que utiliza textos de literatura, vídeos, redes sociais, trabalhos científicos, entre outros, será feita a discussão das particularidades que envolvem a produção de trabalhos acadêmicos, compartilhar experiências sobre as atividades universitárias, exercitar a autoria e a escrita criativa.

Datas e horários:

Grupo 1 – Quinta-feira – 17h às 19h (Início em 28/04)

Grupo 2 – Sexta-feira – 10h às 12h (Início em 29/04)

Oito encontros, um por semana.

Inscrições e informações: de 7 a 21 de abril pelo e-mail: criativaufsc@gmail.com

Vagas limitadas.

Local: Serviço de Atenção Psicológica (Sapsi), 2º andar, Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC.

Os participantes receberão certificado de participação em projeto de extensão.

Fonte: Notícias da UFSC