Faça de 2020 um ano com menos açúcar

20/01/2020 19:07

Açúcar adicionado espreita em quase 70% dos alimentos embalados e é encontrado em pães, alimentos saudáveis, iogurtes, a maioria dos itens do café da manhã e molhos.

Aqui está a última resolução de Ano Novo de que você precisa: parar de consumir açúcar adicionado a produtos industrializados.

Você pode achar que não está comendo muito açúcar, mas é bem provável que esteja consumindo muito mais do que imagina. O açúcar adicionado espreita em quase 70 por cento dos alimentos embalados e é encontrado em pães, alimentos saudáveis, iogurtes, a maioria dos itens do café da manhã e molhos.

O americano médio come cerca de 17 colheres de chá de açúcar adicionado por dia (sem contar os açúcares que ocorrem naturalmente em alimentos como frutas ou produtos lácteos). Isso é cerca do dobro do limite recomendado para os homens (nove colheres de chá) e o triplo do limite para as mulheres (seis colheres de chá). Para as crianças, o limite deve ser de cerca de três colheres de chá de açúcar adicionado e não mais do que seis, dependendo da idade e das necessidades calóricas.

Continue a leitura na fonte: https://www.nsctotal.com.br/noticias/faca-de-2020-um-ano-com-menos-acucar