Semlaamb | III Seminário Latino-Americano sobre Ambiente Alimentar e Saúde | III Seminário Latino Americano sobre Ambiente Alimentar e Saúde – 3ª Edição

24/07/2021 19:32

Trata-se de um evento de caráter técnico-científico que tem como objetivos reunir pesquisadores, estudantes, profissionais, gestores, ativistas das áreas de Nutrição e Saúde Pública que estudam a relação entre ambiente alimentar e saúde. Este seminário visa disseminar novos conhecimentos para a sociedade, comunidade acadêmica e formuladores de políticas públicas, bem como suscitar reflexões sobre os novos desafios inerentes ao tema.

Este evento teve suas duas primeiras edições, na modalidade presencial, sediadas na cidade do Rio de Janeiro. Esse ano, em virtude da pandemia de COVID-19, iremos nos encontrar no formato virtual. Nós esperamos alcançar o maior número de pessoas possível de diferentes países da América Latina e regiões do mundo. O evento será gratuito e as mesas temáticas contarão com tradução simultânea para o idioma Inglês.

Nesta edição, o Comitê Organizador é formado por representantes da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidades Federais do Rio de Janeiro (UFRJ), de Santa Catarina (UFSC), de Ouro Preto (UFOP) e de Minas Gerais (UFMG).

Saiba mais aqui.